POLÍTICA DE PAGAMENTO, ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO

A PROMOTOS segue o regulamento do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Quero trocar minha compra, Como Fazer?

 - O prazo é de até 7 (sete) dias úteis, após o recebimento do produto.

A solicitação para a troca deverá ser realizada via Atendimento Online ou Telefone do site, tenha em mãos o número do seu pedido e dados pessoais da compra.

Os seguintes itens devem ser seguidos e observados:

a) O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação.

b) A PROMOTOS após receber o produto a ser trocado entrará em contato para informar sobre a escolha do novo produto, de acordo com a disponibilidade do site e estoque. Essa troca será feita gratuitamente, através de um número que os Correios disponibilizam para o cliente, desde que estejam nas condições acima.

c) A troca só ocorrerá após análise do produto pela PROMOTOS. Essa análise será realizada no mesmo dia em que recebermos o produto. Identificando que o produto não está nas condições supracitadas prosseguiremos com o reenvio do mesmo, sendo necessário que o cliente arque com a despesa deste e nos encaminhe o comprovante de pagamento do frete.

d) No caso acima os encargos do reenvio do produto serão de responsabilidade do cliente.

 

Dados bancários para depósito:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0388

Conta Corrente: 0237-8

Op: 03

Favorecido: Promotos LTDA.

 

Nosso endereço para envio:

Av: Xv de Novembro, 300 - Centro

Cidade: Cornélio Procópio - PR

Cep: 86300-000

 

Minha compra está com o produto errado ou com defeito ou avariado, Como Fazer?

- Ao receber sua compra, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação ou

dano se identificar que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la,

anotando na embalagem o motivo da devolução.

Para agilizar este fato informe o ocorrido via Atendimento Online ou Telefone do site, tenha em

mãos o numero do seu pedido e dados pessoais da compra.

- Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de 7 (sete) dias úteis, contados da data do

recebimento, para formalização da reclamação em nosso Atendimento Online ou Telefone do site

e solicitaremos a postagem de volta do produto, caso seja necessário.

- O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham. A embalagem

do(s) produto(s) bem como seu conteúdo devem permanecer intactos, com o lacre inviolado,

salvo na condição de que o problema esteja no conteúdo do produto.

IMPORTANTE: Para reenviar o produto o mesmo devera ser reembalado, os dados de remetente e

destinatário ficarão por conta dos Correios, na agência o cliente devera levar apenas o produto

reembalado e o código de logística reversa que será fornecido por nós.

- A troca ocorrerá após análise do produto pela PROMOTOS. Essa análise será realizada no mesmo

dia em que recebermos o produto. Identificando que o mesmo não esteja nas condições

supracitadas prosseguiremos com o reenvio deste, sendo necessário que o cliente arque com a

despesa de reenvio e nos encaminhe o comprovante.

- Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo

produto ou receber o estorno. Caso o produto desejado esteja indisponível no site faremos o

reembolso do valor, nossa equipe de atendimento entrará em contato oferecendo as seguintes

opções:

- Produto similar de mesmo valor;

- Escolha de outro produto de mesmo valor;

- Cancelamento ou reembolso do valor total do produto (de acordo com a opção de pagamento).

 

Dúvidas e Sugestões?

Envie e-mail para: contato@promotos.com.br